Bom tudo começou quando eu decidir estudar produção musical, lá em 2015. Estava buscando conhecimento teórico adquirindo livros e precisava de um instrumento ou algum controlador pequeno para fazer as primeiras composição e estudo, e como não tinha muito a grana , resolvi ir até à loja multisom e adquirir uma flauta doce, por ser um instrumento pequeno e leve , pude ter uma experiência super boa e me adaptei rapidamente ao instrumento. Na infância já tive uma flauta doce por isso tinha decidido comprar, mas optei pela flauta mais por ser barato e a facilidade de sair tocando algumas notas musicais . A verdade que o som da flauta me encanto que hoje vejo que preciso crescer no instrumento a qualquer custo.