Bom para iniciar o post, conto que estou bem e que foi uma passagem meio conturbado na minha vida, que não gostaria de expor tal assunto, mas que realmente não gostaria que outra pessoas não passasem pelo que passei.
Mas foi uma boa para me alimentar de boas musica, muito bem compostas. que você pode ver abaixo nas fotos, tambem conto aqui que pude tocar um pouco de piano já que na hora das recreações do hospiutal tinha um piano a disposição para mim tocar, e la se foram alguns campos harmonicos de estudos na música. improvisos daqui e dali e voa la, mais umas músicas compostas na hora.
As composições abaixo: Flauta Doce.





Comentários
Postar um comentário