Primeiramente antes de mais nada, o ano esta passando e muitas ideias criativas relacionado a música que tenho feito estão semi parados. Mas antes que me venham perguntar do porque, eu lhes respondo meus fans queridos. estou cursando tecnico em contabilidade e isso ja dedica muito de mim, mas ca estamos para mais um post.
abaixo um video meu tocando flauta e acompanhando conhecidos do meu pai( no video é o que toca violão), dentre muitas dessas festas que ele toca eu participo, improvisando alguns instrumentos afim de me manter constante na música. E como este blog é para detalhar meus estudos academicos na música, aqui vai mais uma
Ver no Threads
Mais conteúdo você pode acompanhar os marcadores do blog, trarei estudos interessantes que estou e estarei fazendo, comente algo ou me chame no threads a rede social que estou 100% dedicado ultimamente. @maiconposer
Comentários
Postar um comentário