Ja passou inicio de ano e final da semana de carnaval, e ja estou quase comemorando o dia internacional do dj. que maravilha!!!
as novidades para este ano e o seguinte tenho 2 musica para flauta doce por terminar, chamada de muertos and estrelas, meus caros e caras. preciso de mais tempo e dedicacao para elas neste ano, em meio ao meu dia a dia!
outras ideias sobre musica que estou preparando e 3 album fonografico, ou seja 3 cds lancados pela olett ainda esse ano, se tudo der graca de adquirir os equipamentos que faltam no meu setup profissional de home studio.
A proxima novidade sera lancar um site pessoal sobre quase tudo que envolve minha vida, incluindo outras areas alem da musica.
Comentários
Postar um comentário