Confira o video que eu toco, Au clair de la lune - Jean baptiste Lully na flauta doce, apresentando projeto Fluma.
Pelo menos todo dia em algum horário, realizo o ato de pegar para tocar uma pequena peça musical, escalas, improvisos, sempre estimulando a criatividade, mas creio que mais do que isso à saúde mental (não que esteja tentando curar determinada loucura) , acredito na possibilidade da música como uma forma de satisfazer algum processo nosso que ocorre no nosso corpo e porque não resumir em alma.
Bom e alem de explorar a riqueza sonora (não falo do vídeo, pois o mesmo é uma brincadeira). A chance de aprendermos com erros ajuda a nos refletir sobre se existe tal erro mesmo, ou é pura vontade de seguirmos na linha. A verdade que todo artista busca se expressar, e talvez tenhamos mesmo que criar regras para cometermos erros e corrigi los em seguida, e assim se forma uma bela expressão artística e musical, agradável.
Aqui no blog farei mais alguns videos com minha flauta doce (instrumento que considero o principal para estudo teórico, alem do piano), e pra quem não me conhece me procure no Google+ , resumindo eu gosto de música e de música eu vivo e crio.
Comentários
Postar um comentário