Pular para o conteúdo principal

MINHA ANTIGA WEB-RADIO ainda permanece no ar!

 Aqueles que se aventuram em criar seus djs sets, e sair postando em seus perfis na internet como por exemplo soundcloud e mixcloud para seus fans era super e ainda é muito comum entre os djs. Mas durante um tempo tambem me dediquei a web radio, não somente tinha um site como uma pequena programação musical dentro dela, rodando durante 24 horas por dia. O QUE ISSO me faz querer voltar a ter novamente, mas fica para um próximo post falar dos projetos futuros do maiconposer aqui.

O nome da rádio era DJ RISADINHA(djrisadinha.com não existe mais), gostaria de poder ter tirado a print de como era o site, a logo e demais artigos que eu publiquei no site, era uma maneira de manter o site atualizado... as mixagens eram variadas dentro da programação, diversas músicas do estilo house,tribal house e dance music de meados dos anos 2011 com aquele pouco de tbt da época.

O programa que sempre mantive na rádio era chamado de club dance, com algumas mixagens rolando na programação, isso durante mais ou menos 2 anos pois precisaria rever os pgtos da época, que por sinal não era facil manter o site no ar. (e hoje exigem muito para manter uma radio no ar, posso comentar num proximo post)

O club Dance era na verdade mais um set mixado por mim, com música bem dançante e finalmente hoje, graças aos arquivos do 4shared, pude recuperar e trazer aqui para você três programas mixados no site aqui para o maiconposer como uma forma de TBT para você que acompanham meu blog pessoal sobre música.


https://www.4shared.com/s/fYz2wpt4J

https://www.4shared.com/s/flq7bj05Z

https://www.4shared.com/s/fx9j7YG79

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em busca da escala de wollet: origem

Sem delongas! O intuito deste blog alem de compartilhar meus pensamento, serve de atrativo de estudo(também não sei o que quis dizer). Estava eu aqui em casa passando e revisando algumas escalas musicais como bom Compositor (pseudo-musico, poser ), e lendo livro Bohumil med , 4 edição.. Que na verdade é um PDF que procurei na internet (os novos tempos). Deparei me com a escala de wollet , logo peguei a querida Flauta doce e a fiz . No início fui me acostumando com sua sonoridade, adaptei algumas canções infantis pra esta escala , alem de improvisos (coisa que eu adoro),  me veio a pergunta: O que é , quem é , ou sei lá da onde surgiu esta escala. No mesmo livro/ebook/PDF , só informava que esta escala foi "muita usada na música moderna", eu logo refutei : sim , claro mas qual época da música moderna , historicamente a muitos tipos de modernismo (risos). Imaginando que a origem da escala fosse alguém, ou um lugar (como acontece em várias outras escalas) , fui procurar al...

Minhas primeira impressão sobre as escalas indiana

Gostaria de compartilhar minha humilde experiência sobre a escala indiana , aqui no ocidente tido como uma escala exóticas.  Será um breve post , passando por cima de muita coisa. Comecei conhecendo esta escala logo , no início dos meus estudos teóricos, no momento que precisei entender algumas escalas pentatônicas, percebi que tinha várias penta, resolvi estudar as chinesa.. Mas falarei também delas mais tarde. A escalas indiana , são conhecida por RAGA e basicamente são movimento melódico , se estamos falando de escala indiana não podemos esquecer que a escala acompanha ritmo, chamado de TAAL. Antes de continuar: gostaria de ressaltar o uso desta escala, pois esta escala exige um certo cuidado ao prosseguir com suas melodias + ritmos,  normalmente quem estuda a cultura indiana , começa num ponto e o ponto pra começar a entende-lá talvez nunca chegue. Apesar de haver improvisos como acontece no jazz e blues, estamos falando da cultura indiana onde Acontece digamos algum...

Fiquei internado no hospital, mas fiz músicas para flauta doce!

 Bom para iniciar o post, conto que estou bem e que foi uma passagem meio conturbado na minha vida, que não gostaria de expor tal assunto, mas que realmente não gostaria que outra pessoas não passasem pelo que passei. Mas foi uma boa para me alimentar de boas musica, muito bem compostas. que você pode ver abaixo nas fotos, tambem conto aqui que pude tocar um pouco de piano já que na hora das recreações do hospiutal tinha um piano a disposição para mim tocar, e la se foram alguns campos harmonicos de estudos na música. improvisos daqui e dali e voa la, mais umas músicas compostas na hora. As composições abaixo: Flauta Doce.